terça-feira, 28 de abril de 2009

Perdeu o tenis e nem se chateou!!

terça-feira, 28 de abril de 2009 0

Michael Jackson vai a India

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Susan Boyle - novo vídeo - ninguém resiste

segunda-feira, 27 de abril de 2009 0

Religiões...


Guerra de travesseiros...



Nota: Não convidar mais o filho do Faquir.

Velho sem-vergonha!!

Acidente na Nascar!!



Na pista mais rápida do esporte, Carl Edwards e Brad
Keselowski disputavam a liderança faltando 2 voltas
para o final. Após o acidente, Edwards sai do carro e
corre até a linha de chegada, apesar de nada valer.

O penalti que só o Simon viu...

sábado, 25 de abril de 2009

A CRISE

sábado, 25 de abril de 2009 0
- Um homem vivia na beira da estrada e vendia cachorros-quentes. Não tinha rádio e, por deficiência de vista, não podia ler jornais, mas, em compensação, vendia bons cachorros-quentes.
Colocou um cartaz na beira da estrada, anunciando a mercadoria, e ficou por ali, gritando quando alguém passava:
- Olha o cachorro-quente especial!!
E as pessoas compravam. Com isso, aumentou os pedidos de pão e salsichas, e acabou construindo uma boa mercearia. Então, mandou buscar o filho, que estudava na Universidade, para ajudá-lo a tocar o negócio, e alguma coisa aconteceu. O filho veio e disse:
- Papai, o senhor não tem ouvido rádio? Não tem lido jornais? Não tem visto TV? Há uma crise muito séria, e a situação internacional é perigosíssima!
Diante disso, o pai pensou:
- Meu filho estudou na Universidade! Ouve rádio e lê jornais, portanto, deve saber o que está dizendo!
Então reduziu os pedidos de pão e salsichas, tirou o cartaz da beira da estrada, e não ficou por ali, apregoando os seus cachorros-quentes. As vendas caíram do dia para noite, e ele disse ao filho, convencido:
- Você tinha razão, meu filho, a crise é muito séria!"

Teste de inteligencia

Você se acha muito inteligente?

Este é um teste simples de inteligência, que foi utilizado para eliminar parte dos mais de 1.500 candidatos na seleção de um novo Gerente Financeiro para uma empresa americana, em 1989. Composto por apenas 4 perguntas, eliminou cerca de 80% deles! O candidato tinha apenas um minuto para ler todas as perguntas diante do entrevistador, memorizar as respostas e, após, era perguntado sobre estas, uma a uma, oralmente.
Será que você conseguiria continuar no processo de seleção depois desta?
Lembre-se. Você tem apenas um minuto para responder todas. Seja sincero com você mesmo. Aí vai:

1 Você está competindo em uma corrida, e ultrapassa o corredor que está em segundo lugar. Em que posição você está agora?

2 Se você ultrapassou o último corredor, em que posição você está agora?

3 Pegue o número 1.000 . Some 40. Some mais 1.000 Adicione 30. Adicione 1.000 Mais 20. Mais 1.000 E mais 10. Qual é o total?

4 - O pai de Maria tem cinco filhas: 1. Xaxa 2. Xexe 3. Xixi 4. Xoxo 5. ???? Pergunta: Qual é o nome da quinta filha?




Resposta 1: Se você respondeu que agora está em primeiro lugar... está completamente errado. Se passou o que está em segundo lugar e ficou no lugar dele, então agora você é o segundo. Da próxima vez, tente não se precipitar.
Resposta 2: Se você respondeu o penúltimo, mais uma vez errou feio. Pense... Como você pode ultrapassar a pessoa que vem por último? Se você vinha atrás de todos os corredores, como é que aquele que está à sua frente pode ser o último? Não há resposta possível nesse caso. Parece que pensar não é muito o seu ponto forte, hein? Mas não faz mal, você ainda tem chance. Mas não use calculadora, nem lápis e papel. Lembre-se que suas respostas tem de ser instantâneas. Resposta 3: 5.000??? Errou de novo! Esta era mais fácil!!! A resposta correta é 4.100. Pode refazer o cálculo, ou dessa vez use uma boa calculadora, se quiser. Tente a última pergunta agora, quem sabe?
Resposta 4: Xuxu? ERRADO! Obviamente, é Maria! Você leu direito a pergunta?
Vê? De nada adiantou estudar tanto!
"A queda de um gigante é sempre mais
importante que a vitória dos medíocres."

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sujou

sexta-feira, 24 de abril de 2009 0

hehehe


incomoda?


Máquina dos sonhos...


Super heróis paraguaios, hehe...




Isso eu não sei o que é!!
Seria a mulher maravilha?

Cosplay de rico...


Cosplay de pobre..

A SAGA DO COTOCO 4

O CASAMENTO DO COTOCO

Certa vez, uma viúva rica e solitária decidiu que precisava de um outro
homem em sua vida, então colocou um anúncio no qual podia-se ler:
"Viúva rica procura por homem para compartilhar vida e fortuna."
Requisitos necessários: 1 - Não me bater... 2 - Não fugir de mim...
3 - Ser excelente na cama... Por muitos e muitos meses seu telefone tocou
incessantemente, sua campainha não parava um segundo, ela recebeu
toneladas de cartas, mas nenhum dos pretendentes se enquadrava nas
qualificações. Porém, um dia, a campainha tocou novamente. Ela abriu a
porta e quem estava lá???? O COTOCO sem braços nem pernas deitado
no tapete da porta. Perplexa, ela perguntou: - Quem é você? E o que você quer?
- Olá! - ele disse - Sua busca terminou, pois sou o homem dos seus sonhos.
Eu não tenho braços, logo não posso te bater. Não tenho pernas, portanto não
posso fugir de você. - Bom - ela retrucou - o que o faz pensar que é tão bom na cama?
COTOCO respondeu: Eu toquei a campainha, não toquei?!?!
......... e Cotoco viveu feliz para sempre....

A SAGA DE COTOCO 3

O CIRCO

Depois da quase trágica aventura no mar e da sua curta carreira como nadador o coitado do pobre cotoco resolveu fazer um programa que "APARENTEMENTE" não o colocaria em perigo. Eis que ele reuniu seus fiéis amigos e foram em um circo . Decorria o número do domador de leões, quando o leão escapou da jaula e foi para cima do público.
As pessoas começaram a correr de um lado para o outro, e os amigos do pobre cotoco, é claro, deram no pé . Cotoco se debatia nas arquibancadas e se esforçava para sair dali.
Alguns, ao verem o pobre deficiente, gritavam para que alguém o acudisse:
- Olha o aleijado!!! Olha o aleijado!!!
E cotoco debatendo cada vez mais rapidamente pelas arquibancadas.
- Olha o aleijado!!! Olha o aleijado!!!
E cotoco, se m agüentar gritou:
- VÃO TODOS SE FODER, SEUS FILHOS DA PUTA !!! VIADOS !!! DEIXEM O LEÃO ESCOLHER SOZINHO !!!

A SAGA DO COTOCO CAPÍTULO 2

COTOCO, O NADADOR

Depois do quase fatídico e trágico acontecimento na praia, no qual um banhista bêbado pensou que ele fosse uma pobre tartaruguinha e o lançou bem longe em alto mar . Mas foi então que aconteceu um milagre: Cotoco começou a nadar com as orelhas!
Cotoco virou uma celebridade. Virou nadador profissional .
Apareceu no Gugu, deu entrevista no Ratinho, ganhou destaque no Show do Esporte e foi chamado para ir aos Jogos Para-Olímpicos. Chegou o grande dia! Uma equipe contratada começa a prepará-lo e outra, especialmente treinada, joga Cotoco na piscina, mas para espanto geral, o pobre Cotoco fica parado
no fundo da piscina, obviamente sem se debater, e é retirado às pressas para a superfície.
Ainda assustado com o grupo de curiosos que se forma à sua volta, Cotoco vai recuperando o fôlego. Todos esperam uma explicação para tamanho fracasso até que Cotoco consegue finalmente dizer:
- Quem foi ... o filho da puta que me colocou ... essa porra de touca?

CLICA NO PLAY - Sexta Dance Light

 karl kennedy - Rides storm

Porque hoje é sexta


Erra, erra, erra...


Joãozinho ADORAVA mergulhar, ADORAVA

Alessandra Ambrosio é a nova GLOBELEZA - FURO!!

A transformação do Miko

Bebê macumbeiro

Peido!!! Guria doida!!!

6 grandes verdades

1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.


2ª Verdade:
Todos os idiotas, depois de lerem a 1ª verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes que têm na boca…


3ª verdade:
Descobrem que a 1ª verdade é mentira.


4ª Verdade:
Começam a sorrir, porque concordam que é idiota


5ª Verdade:
Tá pensando em para quem vai enviar essas verdades.


6ª Verdade:
E continua com o sorriso de idiota na cara. Fala sério, tocou a língua nos dentes, né? Eu também...

Prá rir muito...

Corinthians não!!

Funk do peitinho - Pânico na TV

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cachorrinho no Safári

quinta-feira, 23 de abril de 2009 0
Um dia, numa expedição, o cachorrinho começa a brincar de caçar mariposas e quando se dá conta já está muito longe do grupo do safári. Nisso vê bem perto uma pantera correndo em sua direção. Ao perceber que a pantera vai devorá-lo, pensa rápido no que fazer. Vê uns ossos de um animal morto e se coloca a mordê-los. Então, quando a pantera esta a ponto de atacá-lo, o cachorrinho diz: "Ah, que delícia esta pantera que acabo de comer!" A pantera pára bruscamente e sai apavorada correndo do cachorrinho e vai pensando: "Que cachorro bravo! Por pouco não come a mim também!" Um macaco que estava trepado em uma árvore perto e que havia visto a cena, sai correndo atrás da pantera para lhe contar como ela foi enganada pelo cachorro. O macaco alcança a pantera e lhe conta toda a história. Então, a pantera furiosa diz: "Cachorro maldito! Vai me pagar! Agora vamos ver quem come a quem!" "Depressa!" Disse o macaco. "Vamos alcançá-lo!" E saem correndo para buscar o cachorrinho. O cachorrinho vê que a pantera vem atrás dele de novo e desta vez traz o macaco montado em suas costas. "Ah, macaco desgraçado! O que faço agora?", pensou o cachorrinho. Ao invés de sair correndo, ele fica de costas como se não estivesse vendo nada, e quando a pantera está a ponto de atacá-lo de novo, o cachorrinho diz: "Maldito macaco preguiçoso! Faz meia hora que eu o mandei me trazer uma outra pantera e ele ainda não voltou!" A pantera então, acredita que caiu numa cilada e devora o macaco.
"Em momentos de crise, a imaginação é mais importante que o conhecimento"

Zé Galinha

Certo dia Zé foi dormir. Deu boa noite à sua mulher e puxou o ronco. Quando acorda, Zé se sente leve demais, olha pra frente e dá de cara com um sujeito barbudo e pergunta: - Ei !! Quem é você? O que você tá fazendo no meu quarto? O sujeito responde: - Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto, você está no céu. Zé fica desesperado: - Não é possível, eu não posso morrer! Por favor São Pedro faça eu voltar!! E São Pedro: - Meu filho você só poderá voltar se for na forma de cadela ou galinha. Zé fica pensativo... "cadela é foda, na época do cio vários cachorros enrrabam ela, já a galinha... eu nunca vi pinto de galo, deve ser pequeno..." e responde rapidamente: - Eu quero voltar como galinha !! Num piscar de olhos...BUUUMMM !! Zé se vê num galinheiro, olha para si e tem a confirmação: - Carai!!! virei galinha!!! Quando Zé olha pra frente, vê o galo vindo na sua direção: - Putz! O que que eu faço agora ?? E o galo pergunta: - Você é nova aqui no galinheiro, certo? E Zé diz: - Sim, sou sim. E o galo vai dizendo logo as regras do galinheiro: - Bom...aqui só tem duas opções. .. ou você vai para a ala das reprodutoras ou para a ala das poedeiras. E Zé pensa... " se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse fdp... mas também não sei botar ovo.." - Bom, seu galo... eu não sei botar ovo!! E o galo prontamente se dispõe a ensinar Zé (a galinha) a botar ovo: - Bom... o negócio é o seguinte...senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cocorocó !! Zé segue os passos que o galo lhe disse e... PLOC, sai um ovinho... Zé se empolga... tenta mais uma vez e... PLOC, sai outro ovinho. - Porra !! tô começando a gostar desse negócio de ser galinha. Quando Zé começa a fazer mais uma vez outro ovinho, ouve o grito da sua mulher:

- PORRA ZÉ!!! ACORDA SEU FILHO DA PUTA!!! TÁ CAGANDO A CAMA TODA!!

A SAGA DE COTOCO...

Cotoco era um menino muito, muito, mas muito triste, pois não tinha os dois braços e as duas pernas... Os amigos sempre tentavam levá-lo pra passear e se divertir. Um dia o pessoal resolveu ir à praia. - Já sei! Vamos levar o Cotoco - disse alguém. - É isso! Vamos, Cotoco, a gente vai pra praia e vamos te levar com a gente. - Não, de jeito nenhum! Vocês não vão se divertir se me levarem.... - O que é isso, Cotoco! A gente reveza e cuida de você. De tanto insistirem o Cotoco resolveu ir, e chegando lá os amigos o colocaram bem na beirada da água, no rasinho e lá ele ficou se divertindo. Mas o pessoal se distraiu e ele foi ficando por lá... De repente a maré começou a subir, subir e enquanto as ondas iam e vinham ele ia afundando, afundando. Cotoco então começou a se desesperar: - Socorro !!!!!!!!!!!! Socorro!!!!!!!!!! - gritava o Cotoco. Foi aí que um cara, que já tinha tomado todas, o avistou de longe e correu para o resgate. Heróico, o bêbado pegou Cotoco nos braços e começou a nadar vigorosamente. Cotoco pensou: "Ufa! Agora estou salvo!" Porém o bêbado estava indo pro lado errado e quando finalmente o pé de cana estava com água na altura do peito, lançou Cotoco violentamente para o fundo da água e gritou: -

Vai, tartaruguinha... vai...

Quinta é dance, clica no PLAY

o pai de todos... Muhammed ALI a lenda

A melhor luta de boxe que já vi...

Marvin Hagles X Sugar Ray Leonard NOTA 10

Edson Draggo X Helio Dipp

o melhor na briga de rua...

Show do Mike Bernardo, apanha, apanha, meia lua e cruzado, bom boxe.

Maradona sabia muito... antes do pó...

Boxe KnockOuts

Boxe!!!

Schwarzenegger, o mito

De Samoa, David Tua, o cruzado mais potente...

New Zealand All Blacks comercial

SUPERFOTO!!!

O ClicRbs disponibiliza superfotos com altíssima
resolução, de Porto Alegre, prá navegar, show de bola...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/swf/superfoto_panoramicapoa_04_23_2009_001.htm

Vale a pena dar uma olhada, quem tem mais de
30 vai lembrar do filme Blade Runner de Ridley Scott,
1982, quando ele previa a tecnologia do ano de 2019.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

CLICA NO PLAY - The Roots, Guns are Drawn

quarta-feira, 22 de abril de 2009 0
 The Roots - Guns are drawn

Um corinthiano me mandou



A imagem é muito boa, viva o gordo!

Hyeronimus Bosch


Boris Vallejo


Sabe tudo


a arte de Luis Royo


aula de interpretação...


geladeira nova


Pensamento do dia...


Em Amsterdã não deixe de pedir..



Licor de Cannabis, deve ser que nem Abhsinto.

Desespero


Descoberto ganhador da mega-sena..


Chocante...



Não sei bem o que é, acho que se chama
Cosplay, as pessoas se vestem de personagens...
Que é uma imagem impactante é, com detalhes
meio de sonho, meio de realidade terrível.

Laricão na madruga...


Capacete do Valentino Rossi, hehe


Família


Thakabagana-Nahkabessa


Imagens do dia...







Mantendo a calma...



Parece o Richard Dreyfuss no filme tubarão.

Raridades da Ferrari vão a leilão na Itália


Ferrari 330 P4 1967


Ferrari 250 Testa Rossa 1957


Ferrari 250 GT California, de 1959 (azul)
Maserati 250F Grand Prix de 1956 (vermelha)
e Ferrari 500 Superfast de 1965 (preta)

Vários exemplares vão a leilão no evendo da RM
Auctionas em parceria com a Sotheby´s.
O monoposto Maserati 250F Grand Prix 1956 foi
pilotado por Juan Manuel Fangio. O lance inicial é
1,7 milhão de euros (US$ 2,2 milhões). Outra
raridade é lendário modelo de corrida Ferrari 250
Testa Rossa 1957. Somente 22 unidades foram
fabricadas, a expectativa é de ser arrematado
por um valor histórico. Não é prá qualquer um,
com certeza.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Silvio Luiz narrando...show

terça-feira, 21 de abril de 2009 0

O gato boxeador...

O gordinho no parque, é antigo, mas é bom...

Isqueiros Maneiros...








 
Blog do Bolacha ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates